Estética íntima

A estética íntima busca melhorar a aparência da região íntima com técnicas de clareamento, microagulhamento, peeling, tratamento para flacidez e até mesmo gordura localizada. É uma área que vem ganhando cada vez mais destaque. Entre os fatores que podem levar uma pessoas a procurar este tipo de tratamento, estão ganho de peso, idade, gravidez, alterações hormonais e até mesmo a predisposição genética. 

 

Barbie doll look

Envelhecimento da pele, adiposidade localizada, hipercromia são distúrbios estéticos que podem ser corrigidos ou melhorados por um bom profissional através de alguns procedimentos.

Radiofrequência Íntima

A radiofrequência íntima serve para tratamento e rejuvenescimento íntimo, estimulando a produção de colágeno, melhorando o aspecto da região sem intervenção cirúrgica e efeitos colaterais. 

Peeling para rejuvenescimento

O peeling íntimo é utilizado para o clareamento de regiões íntimas. A combinação de ácidos age na pele promovendo descamação leve, com consequente clareamento das manchas, e em alguns casos, reduzindo o aspecto de rugosidade da pele.

Microagulhamento íntimo

O microagulhamento íntimo possibilita a remoção da camada mais superficial da pele, promovendo renovação celular e estimulando a produção de colágeno na derme. O resultado é uma sensível melhora na cor, textura e diminuição da flacidez.

 

 

 


 

Tratamento Fototerapia LED Íntimo

O aplicador íntimo de Fototerapia LED Maxx da HTM é o que há de mais moderno em tratamentos para estética íntima. O aparelho é de uso intravaginal e tem como objetivo promover a reparação tecidual, o rejuvenescimento e atuar como um importante aliado na cicatrização pós parto e nos principais sintomas pós menopausa.
Indicações:
• Estímulo muscular do assoalho pélvico;
• Rejuvenescimento;
• Regeneração e nutrição tecidual;
• Estímulo de colágeno;
• Aumento da oxigenação local;
• Auxílio no tratamento de incontinência urinária;
• Recuperação pós parto.

 

 

Tire suas dúvidas